1.26.2014

Mercado de Pulga + Ação Arte Contemporânea Independente (26.01.2014)




No domingo, dia 26.01.2014, o Coletivo Consciência Coletiva promoveu a segunda edição do Mercado de Pulga - a primeira do ano.

No local foram comercializados objetos antigos, discos, roupas, livros usados, artigos de moda, de arte e afins. Além de membros do Coletivo Consciência Coletiva estiveram presentes alguns convidados, como a Loja Garimpo, Alquimia Livros e Artigos Esotéricos e outros.

No local também foi realizada a quarta edição do Ação Arte Contemporânea Independente, com participação dos artistas Alexandre Reis, Fabiano Mendes, Maurício Montano e Jorge Luís Stocker Jr.

Também foi distribuído o informativo da campanha SOS Patrimônio Cultural, realizado em parceria com a oscip DEFENDER, e o abaixo assinado em defesa da manutenção da paisagem natural do centro histórico de Hamburgo Velho, desenvolvido em parceria com a oscip DEFENDER e MOVIMENTO ROESSLER.

A segunda edição consolidou o sucesso do projeto Mercado de Pulga, como uma alternativa de sustentabilidade econômica independente na cidade. Com a superação das expectativas de público, o Coletivo Consciência Coletiva organiza-se para garantir em 2014 no mínimo uma edição ao mês, buscando cada vez mais valorizar o espaço urbano do município de Novo Hamburgo, em especial do Centro Histórico, e promover a integração da cena artística independente.












O evento só foi possível graças a participação de todos os expositores e visitantes, e e em especial ao Hotel Swan Tower pela cessão do espaço de estacionamento do seu restaurante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário